CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Mulher agredida durante discussão no trânsito registra caso na Delegacia!

A vítima precisou dos cuidados do Siate e foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Avenida Tancredo Neves

Publicado

em

CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/) nao celular



Uma mulher procurou a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel na tarde desta quinta-feira (10) registrar uma ocorrência na qual acabou agredida após uma batida de trânsito.

Ela se envolveu uma colisão de trânsito por volta das 13h de hoje, na Avenida Assunção, perto da Rua Estanislau Cidral, no Alto Alegre, quando acabou agredida com um soco desferido por outra mulher.

A vítima precisou dos cuidados do Siate e foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Avenida Tancredo Neves.

Na delegacia, a mulher falou com a imprensa sobre o caso.

Ela conta que saía de um posto de combustíveis com seu carro quando a condutora do outro veículo acabou avançando a preferencial da avenida, provocando, então, a colisão. Este outro veículo era ocupado por duas mulheres e crianças.

Houve uma discussão que culminou nas agressões. As crianças presenciaram as cenas da agressão.

A vítima conta que a batida só foi leve porque ela teve a reação de reduzir a velocidade do carro, amenizando o impacto. Ela conta que não conhece as outras mulheres envolvidas. A mulher destaca que não deu motivos para que a dupla a agredisse. 

Na delegacia, a mulher registrou o fato e procurou orientações sobre quais as medidas a serem tomadas posteriormente!


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

    ?>
  • ?>
  • ?>
    ?>
  • ?>
  • ?>
Publicidade